Welcome
Sir...

Snake...Snake...Snaaaaaaaaake!!!!

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 13 de agosto de 2011

Nós curtimos Rock e dai?!

Olá galerinha que acompanha o Old School, nosso querido blog de variedades undergrounds,
hoje vou falar sobre um acontecimento que ocorreu recentemente,
uma coisa que me deixou muito, mas muito puto!

...

...

Cara eu não tenho palavras pra expressar minha indignação...

Bom deixe-me explicar:

O fato é o seguinte, o menino Marcelo Corrêa Carvalho de 8 anos, estudante do colégio particular Ponto Alfa, em São José do Rio Preto, foi praticamente humilhado, vou dizer assim, pela diretora da escola, o porquê...

...

Por gostar de Rock...

...

É isso mesmo...

Aqui abaixo segue a matéria que retirei do site Heavy Metal Center:

"O primeiro dia de aula do garoto Marcelo Corrêa Carvalho, 8, no colégio Ponto Alfa, em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo) foi também o último. Seus pais decidiram mudar o menino de escola depois de ele ser repreendido pela diretora por gostar de rock. Marcelo é fã das bandas como Iron Maiden e roqueiros como Ozzy Osbourne.


Tudo começou porque Marcelo começou a batucar na carteira como se estivesse tocando bateria. A professora não gostou e o mandou para a diretoria. Lá, a diretora Ana Maria Fernandes questionou seu comportamento e suas escolhas.

O menino teria dito a ela que quer ser guitarrista e que sonha em tocar com o Iron Maiden. A diretora mostrou imagens de capas de CDs das bandas, na tela do computador, e o alertou que “todas fazem referência ao demônio, com imagens satânicas e que lembram a morte”.

“Eu quis despertar nele uma reflexão para a realidade. Esse é meu trabalho, e as letras que ele ouve fazem alusão à besta, ao demônio. Não têm mensagem positiva”, disse a diretora Ana Maria ao UOL Notícias.

Nara Corrêa Carvalho, 26, mãe do garoto, diz que ele voltou para casa apavorado com o que viu na sala da diretora. Segundo Nara, Marcelo contou que a diretora lhe mostrou imagens de demônios e disse que os roqueiros fazem rituais satânicos. “Ela disse que eles sacrificam animais, cortam as cabeças e que têm pacto com o demônio. Ele ficou apavorado.”

Ana relatou que queria ajudar o garoto e a família, que, de acordo com ela, não tem consciência do que dizem as letras das músicas que o menino ouve. “Eu conversei três horas e meia com Marcelo. Ele é agressivo, e isso se deve a esse hábito de ouvir essas músicas que estimulam a violência.”

O colégio Ponto Alfa (bosta que nem deveria existir) é uma escola particular de ensino fundamental com apenas 15 alunos por sala de aula e atende a várias crianças consideradas “difíceis”. Todas as salas são monitoradas por câmeras. A diretora informou que vai colocar no Facebook as imagens do menino em sala de aula para provar o que se passou na escola e de que forma ele foi tratado.

A família de Marcelo mudou-se para São José do Rio Preto há 15 dias. A mãe, Nara Corrêa Carvalho, 26, é comissária de bordo e tem dois filhos: Marcelo e uma menina de cinco anos. Ela decidiu voltar para Rio Preto, onde moram seus pais. “Meu filho ficou traumatizado, mas não vai deixar de seguir sua vocação, que é a música”, disse ela.

Marcelo é fã dos Beatles e do The Who desde os dois anos, mas hoje prefere Iron Maiden e Ozzy Osbourne. É um garoto considerado superdotado, segundo ela. “Ele tem grandes habilidades, pertence ao grupo dos supertalentosos para a música, matemática e derivados”, afirmou Nara. A diretora confirmou ser perceptível que o menino tem grau de inteligência acima da média.

Depois do episódio, Marcelo fica em casa, enquanto a mãe procura uma nova escola. A família vai processar a escola. O caso está protocolado no Conselho Tutelar Sul de São José do Rio Preto, que deve apresentar a denúncia ao Ministério Público da Educação.

“Essa pessoa tem que entender que as crenças dela não podem interferir na educação das crianças”, disse Nara, mãe de Marcelo. A diretora Ana Fernandes informou ao UOL Notícias que não tem religião, é uma pessoa cristã e lê apenas a Bíblia."


Bem...

Primeiro de tudo, o que diabos a mulher tem que ver com os gostos musicais do menino.

Segundo, a desgraçada praticamente traumatizou o guri.

Terceiro, garanto que se o jovenzinho gostasse de funk, pagode ou "bunda music" ninguém ia falar nada.

Puta que pariu a sociedade é muito ignorante mesmo cara!!
Rituais satânicos vê se pode!?

Porra me diz que capa do Iron Maiden além do Number of the Beast e o Dance of Death tem demônios???
Até onde eu sei o Eddie é um morto-vivo...


Eddie é um cara tão legal que até luta contra o mal...

E vale lembrar que o diabinho que aparece no Number é rídiculo, e sobre o Dance of Death, é no minímo engraçado aquela capa tosca...

Eu sempre gostei de som pesado, nunca matei nenhum animal em rituais tampouco tenho pacto com o demônio...
Adoro ler sobre ocultismo e outras religiões e isso não me faz acreditar menos em Deus, eu tenho minha Fé, não sou nenhum alienado cristão, só porque me interesso por ocultismo não quer dizer que eu seja um pagão maléfico do satanás...

Não é porque seu filho tem um visual assim, que ele vai sair por ai matando animais em rituais pagãos


Enfim...

Acredito eu, que o trabalho do professor, diretor, instrutor que seja, é ensinar para nós além das matérias escolares, valores e condutas corretas, não dar opiniões sobre nossos gostos ou crenças, ou estilo de vida, ou o caralho de asa!

Veja bem, acho nobre o trabalho de um professor, tanto que quero ser um também, mas isso é ridículo, crucificar uma pessoa só por causa do seu gosto musical.

Engana-se quem pensa que gente que curte rock é desleixada e vagabunda, muito pelo contrário, é mais fácil encontrar "qualidades" assim em um apreciador de "bunda music"...

Falta de cultura é foda...

Se o guri estava pentelhando na aula tudo bem ele ser reprendido, mas ter que ser submetido a uma experiência dessas é simplesmente inadmissível...

Só pra lembrar... VIVA O METAL DO BRASIL!

A matéria que publiquei aqui foi retirada do site
Heavy Metal Center:

Até a próxima...
e cuidado pra não taxarem vocês de satânicos na rua...

2 comentários:

  1. Se ele fala-se em sala de aula que é do bond artigo 157 era tratado como normal, mas já que gosta de Rock ele ta errado, viva a nossa cultura, viva ao muleque do sou foda sou sinistro, Parangolé, cabelo do Neymar, Restart, Viva a bunda da valeska e o bonde das popuzudas porque hoje em dia isso é o normal e nehum deles é repreendido... detalhe, o garoto e super dotado, por isso que ele gosta de rock desde puequeno ele sabe o que é bom.

    Obrigado aee Gustav ^^ por mais um bom post


    Pro povo sofrido do haiti fica o meu recado: se fodam só quero o meu xis bacon
    (quem é o "get mau mau" agora?)

    ResponderExcluir
  2. ehuhueheuhe
    sábias palavras Costinha!!!

    valeu aee!

    *Quem é get mau mau agora?*
    hahahahahaha ri muito aqui

    ResponderExcluir