Welcome
Sir...

Snake...Snake...Snaaaaaaaaake!!!!

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como prometi ao Guga's: Super Metroid

Well,well,well hoje vamos analisar um jogo que fez parte da infância de muitos de nós:super metroid.
Em uma época onde a nintendo brigava com a sega pelo mercado dos games eis que surge essa pérola dos video-games, Super Metroid ou Metroid 3 para os japas...
Super Metroid é o terceiro capítulo(não me diga) da saga metroid que se iniciou no nintendinho com o exelente "METROID":

Cavernoso, não????

UM POUCO DE HISTÓRIA:

O enredo do bisu éo seguinte; Samus Aran era um bebê que foi abandonado no planeta zebes, e foi achada(sim eu disse "achada") pelos homens-pássaros CHOZO, desde então ela foi criada pelos piriquitos humanóides e virou uma furioisa caçadora de recompensas.
Entre uma maventura e outra Samus acha os metroids que são aqueles aliens pentelhos controlados pela Mother Brain que é um cerebro maluco que solta gases, vulgo o vilão do game:



puta bicho feio...

Em termos de jogabilidade, é ótimo, metroid é um dos titãs dos jogos nintendo assim como Mario e Zelda...

Acho que ja sacaram mas Samus é uma mulher sabiam???
Pra quem foi criada por pássaros ela é bem bonitinha...

Mas eis o lado negro de Metroid 3...
Achar os power-ups da mina pode ser um inferno no planeta labiríntico que é zebes...
eu mesmo não zerei o game acreditam??!!!(não que eu jogue grande coisa)
As vezes os bichos te cercam e a unica coisa que lhe resta é perder todo seu life e morrer horrorosamente avançado por um belo game-over...


Malditos!!!!!!
Sejam!!!
os
Metroids!!!!!!!!!!!!!

bichos vagabundos Ah!!!! sem falar nos piratas espaciais, no lagarto Kraig e o dino Ridley, que são inimigos infernais para serem derrotados...

capa do game.



Malditos insetos saltitantes...

Correndo feito louca...


para de olhar e anda mulher!!!!



ta na merda eh???

eu adoro as musicas desse jogo tem até uma musica em nintendocore da fase Zebes...
mas eu adoro mais e fuzilar metroids...hahhahahahahha!!!!


Era isso, claro que tem muita coisa pra falar mas vamos deixar pra parte 2.

Dedico esse post ao meu brother Guga....
que nunca zerou Super Metroid...

3 comentários:

  1. Ba cara, ficou perfeito esse post, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Aee Javaláá, valeu pelo post, fico muito legal mesmo, adorei véio! Só não gosto por tu me lembrar que eu nunca virei o metroid x) auAUhauhUHa
    Obrigado mano! O BloG tá foda hein! \o/

    ResponderExcluir
  3. eai seu doido entra no meu brog tamém é o viana
    http://viniferreiraviana.blogspot.com/

    ResponderExcluir